Sobre Luiz

Nãeste se preocupe utilizando ESTES outros, a nãeste ser para ajudá-los; pois qual a lei por Deus não conhece você pelo que você observa, porém simplesmente atravfois daquilo qual você faz. André Luiz   ENQUANTO É POR DIA   “Convém Leia Ainda mais

André Luiz Ajude a Você Precisamente   Não ambicione do seu vizinho senãeste os dons excelentes de que lhe exornam este espírito. * Não permita qual os dissabores governem o leme do seu destino. * Nãeste entregue o templo do sua Leia Mais

“Sou bastante feliz, orgulhoso e emocionado por esta homenagem qual recebi, nãeste só porque sei por sua importância de modo a a Amazônia e em especial de modo a este Tocantins, mas porque me faz relembrar toda a minha trajetória enquanto empresário e sindicalista”.

Sãeste considerados membros efetivos todos ESTES de que completaram este curso em Cirurgia Plática na Escola Ivo Pitanguy, utilizando duraçãeste por 03 anos.

22 por janeiro por 201529 por maio por 2018 verdadeluz Amar Não É Desejar É Compreender A todos os momentos Amar não é desejar. É compreender sempre, lançar do si mesmo, renunciar aos próprios caprichos sacrificar-se de modo a que a luz divina do verdadeiro amor resplandeça.

Itelvino Pisoni recebe comenda qual homenageia personalidades de que se destacam no segmento empresarial na Amazônia

Em uma noite de confraternizaçãeste e homenagens, ocorreu em a 24ª edição do Fórum referência útil da Amazônia Legal, a entrega da comenda Ordem do Mérito Comercial da Amazônia, qual agracia personalidades nacionais e internacionais as quais se destacaram no setor empresarial, cultural, científico, político, religioso e social da Amazônia e qual tenham contribuído com as entidades de que formam o Sistema Fecomé especialmentercio/Sesc/Senac.

Centro de Diagnósticos Faça exames em 1 local de confiança, com elevada capacidade profissional e equipamentos do última geração.

De modo a o presidente Itelvino Pisoni, esta condecoração é motivo do bastante orgulho. “Sou bastante feliz, orgulhoso e emocionado por esta homenagem que recebi, não só porque sei do tua importância para a Amazônia e em especial de modo a este Tocantins, mas porque me faz relembrar toda a minha trajetória enquanto empresário e sindicalista.

Itelvino Pisoni recebe comenda de que homenageia personalidades qual se destacam pelo segmento empresarial na Amazônia

*Note de que de modo a excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botãeste excluir... Observando que só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou este comentário. Política por Privacidade

De modo a cuidar de quem é importante para você, o São Luiz criou 1 Blog utilizando inúmeras dicas por saúde.

  André Luiz A liçãeste do amor   Muitas obras já foram escritas a respeito do ódio entre vizinhos, famílias ou comunidades. A literatura celebrizou romances como Romeu e Julieta. A tragédia por um amor usando o Leia Ainda mais

ESTES comentários realizados nesse sitio nãeste são armazenados em nosso banco do dados e podem ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

ESTES valores humanos estãeste a todos os momentos em primeiro lugar pelo POR DIA a dia do São Luiz. Um dos nossos diferenciais é cuidar individualmente das vizinhos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *